O Poder da Fidelidade

Na sombra da incerteza depositamos uma postura que transforma nosso relacionamento, tornando-nos Seguros.

Fidelidade exige, além de um “Bom Berço”, uma disposição interna de se doar pelo relacionamento, mesmo na insegurança de estar caminhando só. É após essa primeira decisão, a de ser fiel, que a relação inicia seu processo de maturidade.

É capaz de ser fiel aquele que entendeu o propósito.  Pois quando há amor, duas pessoas por mais diferentes que sejam, elaboram as diferenças e olham para o mesmo sentido, pois buscam o mesmo fim.

A fidelidade é fruto do interesse, sendo assim, só o vive quem quer construir algo maior, quem está disposto a criar um forte vínculo, quem vê no outro alguém capaz de o completar, quem espera adquirir um grande cúmplice, quem busca alguém que lhe construa e fortaleça, que “mate os seus fantasmas”, alguém que lhe dê segurança e liberdade, lhe dê prazer, alguém que lhe faça VIVER. Mas principalmente, é capaz de ser fiel aquele que quer ser tudo isso para o outro, pois Fidelidade é sinal de entrega.  ENTREGUE-SE sem medo!

Alessandra Sassá

3 thoughts on “O Poder da Fidelidade

  1. Muito bom esse texto, a fidelidade é algo que engrandece e amadurece o
    ser humano, justamente porque exige muita disposição interna. Riceli Soares

  2. Xanda, vc é feraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Carambra, sabia que você era criativa e poderosa o bastante pra nos ancantar com suas msg. Sabe tem coisas na vida que buscamos alcançar, outras veem ao nosso encontro e outras fazemos por amor, por dom. vc é uma benção. bj, sua prima, amiga e admiradora e cliente como psicologa nata que vc é, rsrsrs

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s